Perguntas Frequentes

+ - 1 - COVID-19
Nossa pousada já está de portas abertas e estamos seguindo todos os protocolos criados pelos órgãos responsáveis, como o uso de máscara obrigatória nas dependências da pousada, distribuição de álcool em gel, utilização de tapetes higiênicos, termômetro digital infravermelho, disponibilização de máscaras e luvas para nossos hóspedes e equipe. As suítes após serem alugadas uma vez, só serão alugadas novamente após um prazo de 72 horas. Nosso café da manhã será servido na suíte. Além disso, estamos seguindo um rigoroso protocolo de higienização das suítes e áreas comuns da pousada, incluindo a nossa piscina. Também estamos adaptando nosso site para que as reservas sejam feitas de maneira online, evitando aglomerações em nossa recepção. Nossos recepcionistas estarão aptos e treinados para repassar todos os nossos protocolos de prevenção ao Covid-19. Você também pode encontrar todos os protocolos obrigatórios no site e redes sociais da Prefeitura de Paraty. Caso haja alguma dúvida não hesite em entrar em contato com a gente 🙂
+ - 2- Qual o horário do Check In (entrada) e do Check Out (saída) ?
Você pode fazer o check in a qualquer momento a partir das 14h. Já o check out deverá ser realizado impreterivelmente até às 12h (meio - dia).
+ - 3- Consigo fazer Check In antecipado ou Check Out tardio?
Infelizmente não é possível, uma vez que a suíte estará disponível para venda no dia anterior ao seu Check In e no dia do seu Check Out. Por isso, para garantir a sua suíte é necessário solicitar uma diária extra.
+ - 4- O café da manhã está incluso na minha reserva?
Nosso delicioso Café da Manhã Self Service já está incluso no valor da sua reserva e é servido todos os dias das 8h às 10h em nosso salão de café.
+ - 5- Quais as formas de pagamento para efetuar a minha reserva?
Aceitamos cartões de crédito e transferência bancários. Para pagamentos com cartão de crédito, você poderá parcelar a sua reserva em até 10x sem juros de acordo com o valor total da sua reserva (parcela mínima de R$100,00 por mês). Caso você prefira a opção de transferência bancário você deverá depositar em até 24 (vinte e quatro) horas 50% referente ao valor total da sua reserva. Os 50% restantes serão pagos no momento do Check In. Fique tranquilo que os dados pessoais e os detalhes do cartão de crédito são criptografados 😉 * Para pagamentos com cartão de crédito ler o tópico 8.
+ - 6- A reserva pode ser efetuada com o cartão de crédito de outra pessoa?
Sim, desde que o titular do cartão de crédito utilizado para efetuar a reserva esteja presente durante a estadia, mas caso não seja possível, o hóspede deverá enviar para o email [email protected] as seguintes informações: uma carta escrita a próprio punho pelo titular do cartão de crédito contendo nome completo, CPF, número do cartão seguida de uma foto do cartão do crédito e da identidade do titular. Sabemos que é um pouquinho trabalhoso mas essa é uma medida de segurança pra nós e pra você e por isso é essencial e a reserva só será efetuada caso as informações sejam enviadas, caso contrário precisaremos solicitar o cancelamento.
+ - 7- Como funciona a Política de Cancelamento de Reservas?
Havendo necessidade de cancelamento da reserva o hóspede deverá entrar em contato com a nossa recepção através do nosso e-mail [email protected] ou por um de nossos telefones (24) 3371 - 6089 | 9 9866 - 8530 para solicitar o cancelamento. _ O cancelamento que for solicitado em até 24 (vinte e quatro) horas após a reserva terá 100% do valor estornado. _ O cancelamento da reserva poderá ser feito pelo hóspede no período de até 7 (sete) dias antes da data do Check In, no entanto, será cobrada uma taxa referente a 50% do valor total da sua reserva. _ Já o cancelamento que for realizado após esse prazo estará sujeito a uma multa no valor de 100% referente ao valor total da reserva, que será debitada no cartão de crédito indicado pelo hóspede no momento da reserva.
+ - 8- Posso me hospedar com crianças?
Todas as crianças a partir de 8 anos de idade são muito bem vindas em nossa Pousada.
+ - 9- Posso me hospedar com animais de estimação?
Já os bichinhos de estimação são muito amados por nós e merecem um local adequado e confortável para todos os tipos e portes. Como ainda não conseguimos oferecer um conforto tão especial quanto o que oferecemos para você, os bichinhos ainda não são aceitos.
+ - 10- As Suítes são para fumantes?
Não. Nossos quartos são todos para não fumantes, mas você pode fumar nas áreas externas da Pousada. Caso haja o descumprimento da regra será cobrado uma cobrança de taxa no valor de R$150,00.
+ - 11- Como funcionam as reservas para grupos?
Caso esteja interessado (a) em efetuar uma reserva para um grupo entre em contato conosco através de um dos nossos canais de comunicação: e-mail [email protected] ou por um de nossos telefones (24) 3371 - 6089 | 9 9866 - 8530
+ - 12- Por que as diárias variam de preço?
Nossas tarifas são alteradas diariamente em razão da variação entre oferta e demanda, além da sazonalidade (alta ou baixa temporada, feriados prolongados, eventos da cidade). Os valores das diárias podem sofrer ajustes entre a última vez que você visitou nosso site e uma visita mais recente. Normalmente os valores podem aumentar quanto mais você esperar. Por isso, faça logo a sua reserva e não corra esse risco. Clique aqui para efetuar sua reserva 🙂