Perguntas Frequentes

+ - 1 - COVID-19
Nossa pousada está de portas abertas e estamos seguindo todos os protocolos criados pelos órgãos responsáveis, como o uso de máscara obrigatória nas dependências da pousada, distribuição de álcool em gel, utilização de tapetes higiênicos, termômetro digital infravermelho, disponibilização de máscaras e luvas para nossos hóspedes e equipe. As suítes após serem alugadas uma vez, só serão alugadas novamente após um prazo de 24 horas. Nosso café da manhã será servido com uso obrigatório de máscara e luvas. Além disso, estamos seguindo um rigoroso protocolo de higienização das suítes e áreas comuns da pousada, incluindo a nossa piscina. Também estamos adaptando nosso site para que as reservas sejam feitas de maneira online, evitando aglomerações em nossa recepção. Nossos recepcionistas estarão aptos e treinados para repassar todos os nossos protocolos de prevenção ao Covid-19. Confira abaixo os nossos protocolos completos durante a pandemia de Covid-19. https://docs.google.com/document/d/e/2PACX-1vT_BzdmR4h5sWcLzg9hZtnUL18cuStocCvmEO5Mv1BNcHUccjkGkdp7uh5sgi9c1uO-69X7Nc5p_fOe/pub Caso haja alguma dúvida não hesite em entrar em contato com a gente 🙂
+ - 2- Qual o horário do Check In (entrada) e do Check Out (saída) ?
Você pode fazer o check in a qualquer momento a partir das 14h. Já o check out deverá ser realizado impreterivelmente até às 12h (meio - dia).
+ - 3- Consigo fazer Check In antecipado ou Check Out tardio?
Infelizmente não é possível, uma vez que a suíte estará disponível para venda no dia anterior ao seu Check In e no dia do seu Check Out. Por isso, para garantir a sua suíte é necessário solicitar uma diária extra.
+ - 4- O café da manhã está incluso na minha reserva?
Nosso delicioso Café da Manhã Self Service já está incluso no valor da sua reserva e é servido todos os dias das 8h às 10h em nosso salão de café.
+ - 5- Quais as formas de pagamento para efetuar a minha reserva?
Aceitamos cartões de crédito e transferência bancários. Para pagamentos com cartão de crédito, você poderá parcelar a sua reserva em até 10x sem juros de acordo com o valor total da sua reserva (parcela mínima de R$100,00 por mês). Caso você prefira a opção de transferência bancário você deverá depositar em até 24 (vinte e quatro) horas 50% referente ao valor total da sua reserva. Os 50% restantes serão pagos no momento do Check In. Fique tranquilo que os dados pessoais e os detalhes do cartão de crédito são criptografados 😉 * Para pagamentos com cartão de crédito ler o tópico 8.
+ - 6- A reserva pode ser efetuada com o cartão de crédito de outra pessoa?
Sim, desde que o titular do cartão de crédito utilizado para efetuar a reserva esteja presente durante a estadia, mas caso não seja possível, o hóspede deverá enviar para o email [email protected] as seguintes informações: uma carta escrita a próprio punho pelo titular do cartão de crédito contendo nome completo, CPF, número do cartão seguida de uma foto do cartão do crédito e da identidade do titular. Sabemos que é um pouquinho trabalhoso mas essa é uma medida de segurança pra nós e pra você e por isso é essencial e a reserva só será efetuada caso as informações sejam enviadas, caso contrário precisaremos solicitar o cancelamento. Segue abaixo o link contendo o modelo de Autorização de Uso de Cartão de Crédito que deverá ser feito caso o titular não esteja presente na estadia: https://docs.google.com/document/d/e/2PACX-1vR4asi_NyNaBLXNvpxprBjiu_lQFvCfY8_ByDfOwN5KOQ9-J24Khxe-siyfWJKwLlMsP6OoMEdyz067/pub
+ - 7- Como funciona a Política de Cancelamento de Reservas?
Havendo necessidade de cancelamento da reserva o hóspede deverá entrar em contato com a nossa recepção através do nosso e-mail [email protected] ou por um de nossos telefones (24) 3371 - 6089 | 9 9866 - 8530 para solicitar o cancelamento. _ O cancelamento que for solicitado em até 24 (vinte e quatro) horas após a reserva terá 100% do valor estornado. _ O cancelamento da reserva poderá ser feito pelo hóspede no período de até 7 (sete) dias antes da data do Check In, no entanto, será cobrada uma taxa referente a 50% do valor total da sua reserva. _ Já o cancelamento que for realizado após esse prazo estará sujeito a uma multa no valor de 100% referente ao valor total da reserva, que será debitada no cartão de crédito indicado pelo hóspede no momento da reserva.
+ - 8- Posso me hospedar com crianças?
Todas as crianças a partir de 8 anos de idade são muito bem vindas em nossa Pousada.
+ - 9- Posso me hospedar com animais de estimação?
Já os bichinhos de estimação são muito amados por nós e merecem um local adequado e confortável para todos os tipos e portes. Como ainda não conseguimos oferecer um conforto tão especial quanto o que oferecemos para você, os bichinhos ainda não são aceitos.
+ - 10- As Suítes são para fumantes?
Não. Nossos quartos são todos para não fumantes, mas você pode fumar nas áreas externas da Pousada. Caso haja o descumprimento da regra será cobrado uma cobrança de taxa no valor de R$150,00.
+ - 11- Como funcionam as reservas para grupos?
Caso esteja interessado (a) em efetuar uma reserva para um grupo entre em contato conosco através de um dos nossos canais de comunicação: e-mail [email protected] ou por um de nossos telefones (24) 3371 - 6089 | 9 9866 - 8530
+ - 12- Por que as diárias variam de preço?
Nossas tarifas são alteradas diariamente em razão da variação entre oferta e demanda, além da sazonalidade (alta ou baixa temporada, feriados prolongados, eventos da cidade). Os valores das diárias podem sofrer ajustes entre a última vez que você visitou nosso site e uma visita mais recente. Normalmente os valores podem aumentar quanto mais você esperar. Por isso, faça logo a sua reserva e não corra esse risco. Clique aqui para efetuar sua reserva 🙂